Blogueiro “Barra Pesada” joga lixo na porta da secretaria de Obras de Jardim do Seridó

1083

É triste, é triste, mas infelizmente aconteceu. O fato já está sendo reproduzido e comentado nas redes sociais. O diretor do blog barra pesada Paulinho filho, usou de má fé, e foi o autor desse vandalismo de jogar lixo na rua. Segundo informações do Guarda Municipal que estava de serviço, o mesmo chegou em seu veículo, tirou um monobloco cheio de lixo e soltou em frente à porta do Ibama, e ainda disse : “é para respeitar a Jardim do Seridó” Destacou.

Foto enviada ao nosso whatsapp, com autorização de usarmos nossa logomarca.

Em seguida, saiu com seu carro ao mesmo tem que três testemunhas do acontecido e já se pronunciavam e uma delas se manifestou dizendo em alto e bom som que vai testemunhar contra o Blogueiro, a polícia foi acionada sobre o caso, e orientou a parte agredida a prestar queixa na delegacia civil, o secretário Jarbas Silva já foi informado da situação e está providenciando as medidas cabíveis perante a justiça, e também vai fazer um B.O contra o blogueiro como Vandalismo e obstrução de via pública na Delegacia Civil de Parelhas para tomar as medidas cabíveis.

A ação de vandalismo do blogueiro Paulinho Filho, está sendo motivos de chacotas em todas as redes sociais, montagens de imagens foram feitas e envidas por todas as redes sociais em Jardim do Seridó (foto no topo da matéria), o blogueiro que poderia evitar passar por este vexame, ainda pode ganhar mais uma dor de cabeça, com mais um possível processo na justiça por vandalismo.

O que se sabe até o momento, é que o caminhão de coleta de lixo continua passando pelas ruas de Jardim do Seridó, por hipótese, se caso não estivesse fazendo a coleta, mesmo assim, não justificaria a conduta do blogueiro, um erro não justifica o outro erro.