Em parceria com o Tribunal de Justiça do RN, Prefeitura de Acari realiza casamento comunitário gratuito

154

A Prefeitura de Acari, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 24 de maio, um casamento comunitário gratuito, projeto do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte. A ação, beneficiou 59 casais, sendo 21 de Acari e 38 de Carnaúba dos Dantas.

Antes da cerimônia, houve apresentação do grupo de violões do projeto “Salto Para Vida”, mais um trabalho desenvolvido em Acari que vem mudando a realidade de muitos jovens.
Imagens grupo de violões.

A triagem dos casais, após inscrição, e toda organização do evento foi de responsabilidade da Prefeitura de Acari, através da secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social .

Estiveram presentes as demais autoridades: os Juizes Dr. Witemburgo Gonçalves e Marcos Vinícius, os prefeitos Isaias Cabral (Acari) e Gilson Dantas (Carnaúba dos Dantas), presidente da Câmara de Acari, Ari Bezerra, Rossine Pimentel, coordenador dos casamentos comunitários do Tribunal de Justiça, as secretárias de Assistência Social, Nara Luiza (Acari) e Telma Íris (Carnaúba), Francisco Canindé de Medeiros, secretário paroquial de Acari, Brígina, tabeliã de Carnaúba, Jeferson, tabelião de Acari, e os vereadores Bada e Armando.