‘Nenhuma relação sexual, orgia ou consumo de cocaína’, diz Alexandre Borges sobre vídeo

809

Após ter um vídeo íntimo divulgado na internet, onde aparecia em uma festa com transexuais, Alexandre Borges decidiu romper o silêncio e falar sobre o assunto.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, o ator que apareceu nas imagens ao lado de três mulheres transexuais, em um apartamento, no Rio de Janeiro, negou o que foi sugerido nas redes sociais de que tenha havido sexo e consumo de cocaína na ocasião.

Alexandre relatou o que aconteceu na noite em que foi filmado. “Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa”.

“Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, afirmou Borges.O ator também se manifesta sobre a própria sexualidade. “Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim”, observou ele, citando que não permaneceu no local.

 

veja mais

‘Nenhuma relação sexual, orgia ou consumo de cocaína’, diz Alexandre Borges sobre vídeo