Pelo menos 19 pessoas morrem em explosão no show de Ariana Grande

385

“Mais detalhes sobre o incidente na Manchester Arena foram liberados agora. Pouco antes das 22h35 desta segunda-feira, 22 de maio de 2017, a polícia recebeu ligações com relatos de uma explosão na Manchester Arena. Até o momento, 19 mortes foram confirmadas, com cerca de 50 feridos. Isto está sendo tratado atualmente como um ataque terrorista até que a polícia descubra algo em contrário”, diz comunicado divulgado no Twitter. As atualizações estão feitas pelo microblog.

Vários vídeos publicados por fãs mostram os momentos de pânico das pessoas que estavam no local enquanto tentavam sair do estádio. A polícia enviou mais de dez viaturas e evacuou o local. A estação de metrô Victoria, que fica nas redondezas, foi interditada. De acordo com a revista Variety, um representante informou que a cantora e compositora norte-americana está “ok”.

“Os serviços de emergência estão atendendo a relatos de uma explosão na Manchester Arena. Mortes estão confirmadas e outras pessoas ficaram feridas. Por favor, evitem a área enquanto os primeiros agentes trabalham intensamente na cena. Detalhes do acidente serão enviados assim que possível”, diz comunicado oficial da polícia.

Dangerous woman
A cantora de 23 anos está viajando com a Dangerous woman tour pela Europa. Ela já passou pela Suécia, Noruega, Dinamarca e Holanda e tem apresentações marcadas na Irlanda, Bélgica, Alemanha, Suíça, França e Itália. Ariana fará shows no Brasil nos dias 29 de junho (Rio de Janeiro) e 1º de julho (São Paulo).