Polícia Mirim de Acari realiza a formatura da 10ª turma

817
Na noite dessa segunda-feira (19), aconteceu no Municipal Clube de Acari, a solenidade de formatura da 10ª Turma de Policiais Mirins e entregas de Insígnias de Policiais Aprendizes, Cidadãos e Exemplos de Vida, as quais foram entregues pelos padrinhos e madrinhas de cada policial mirim.
O Pelotão iniciou a formatura entrando em grande estilo, formando fila única, tomando suas posições, ao comando do Instrutor Jacildo.
O Pelotão Esperança foi criado em novembro de 2006 e está em atividade desde março de 2007, sendo assim o 1º Pelotão de Polícia Mirim do RN. O projeto visa, de forma dinâmica e criativa, resgatar a autoestima, a noção de direitos e deveres e a cidadania das crianças envolvidas neste projeto.
O evento contou com grande participação de pais e familiares dos formandos, também estiveram presente o Comandante da 3ª CIPM de Currais Novos, Coordenadores da Polícia Mirim da Cidade de Currais Novos, além de várias autoridades locais.
O projeto tem total apoio da 3ª CIPM de Currais Novos, da Prefeitura Municipal de Acari, da Associação Caminhos da Cidadania e da Paróquia de Nossa Senhora da Guia.