Torcedor descobre sexo do filho com mensagem em telão do estádio Arena das Dunas

308

Revelação é feita no telão da Arena das Dunas, em intervalo do jogo entre América-RN e Sergipe. Empresário é surpreendido com homenagem da mulher que está grávida

magine você ir a um jogo torcer pelo seu clube do coração e descobrir pelo telão do estádio o sexo do tão aguardado primeiro filho. Isto aconteceu com o empresário Alicsson Rodrigo, fanático pelo América-RN, no duelo contra o Sergipe, pela Série D do Campeonato Brasileiro. A mensagem exibida no telão da Arena das Dunas destacou que ele será papai de um menino, “mais um alvirrubro”, como frisou. A homenagem foi preparada pela mulher Pryscila Almeida, em ação coordenada pelo departamento de marketing e comunicação do Mecão.

Alicsson destacou que realmente não sabia de nada. A revelação veio no intervalo do jogo e ele conta que foi “enganado direitinho”, já que a ultrassonografia havia sido feita no último dia 3. Com quase 30 anos só de arquibancada, o torcedor, conhecido por muitos como “Chorão”, se emocionou.

– Ainda sem palavras para descrever a surpresa que tive ontem (domingo). A emoção de saber o sexo do filho ao lado de tudo que você mais gosta de fazer foi demais. Arrepia cada vez que vejo vídeos, fotos compartilhadas dos amigos. É um dia que ficará marcado na minha memória para sempre – disse.

Também torcedora do América-RN, Pryscila Almeida contou que gostaria de ter feito a surpresa na partida contra o Jacobina, no dia 5, mas não deu tempo para a execução.
– Não haveria dia melhor do que hoje (domingo) com essa vitória por 3 a 2 e a classificação para que contássemos a Alicsson o sexo do bebê – disse a mamãe, que teve o apoio da família e do departamento de comunicação do clube.